“E se o marido evitar a vida íntima?”

Estamos em um casamento civil oito meses. O primeiro mês estava tudo bem, o sexo era todos os dias, depois menos e menos. Agora, se eu me iniciar, uma vez a cada duas semanas

e às vezes – uma vez por mês. Ele diz que nada além de problemas de negócios e não pode pensar. Há um ano, ele abriu o emprego e mal faz as ficas, o lucro ainda é muito pequeno. Quando o sexo ainda acontece, estou sempre satisfeito e louvo. Em geral, o relacionamento é bom, mas esse problema me incomoda. O que fazer? Espere até que tudo dê certo no negócio?

É provável que hoje o problema dos negócios excite o seu homem, e sua solução é prioritária para ele. O processo de resolver esse problema exige muita energia e esforço. O sexo também requer energia, mas não é mais deixado nele.

Quando seu relacionamento estava apenas começando, uma tarefa mais importante para um homem era conquistar você. Mas agora você se mudou para a categoria de tarefas “concluídas”, e agora ele direciona força para você menos. Isso não significa que ele esfriou para você, mas, aparentemente, a proximidade e a confiança têm um pouco de interesse enfraquecido em uma vida íntima. Isso acontece com pares nos primeiros anos de casamento.

Além disso, não descarte o fato de que cada pessoa tem sua própria constituição sexual. E a necessidade de sexo também é muito diferente. Sobre a satisfação mútua das necessidades do casamento, você pode e deve concordar. Se seu marido está preocupado demais com problemas de negócios, e a quantidade de sexo está muito feliz com ele, vale a pena discutir com ele, expressou seus desejos e necessidades.

Você pode entendê -lo: você entrou em um relacionamento, inclusive para sexo regular, já que um parceiro permanente geralmente fecha nossa necessidade. Se você deixar essa necessidade insatisfeita, qualquer sexo pode querer estar do lado, ou os desejos não realizados se acumularão e, no final, isso afetará o relacionamento como um todo. Uma conversa franca pode ajudá -lo a estabelecer tudo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Cart